Organização: Catarina Maul
Assessoria: Cristina Scudeze



sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CERTO OLHAR

CERTO OLHAR


Nada diz tanto, como o brilho do teu olhar

Fala por si, reflete tanto sentimento...

Antes mesmo de tentar escondê-lo, inútil disfarçar...

Pouco se pode esconder de um outro olhar atento.


Quantas vezes me fiz impassível?

Outras tantas fingi não ver, assim, pareciam intermináveis

Os segundos dos meus olhos estáticos, frente aos teus belos olhos admiráveis

Donos incontestáveis de um olhar mais que doce...Sensível.


Quanto de ti carrego comigo agora?

Ou quanto de ti compreendeu tal engenho?

Se são para mim teus olhos, muito... Do pouco que te tenho.


Porém, enquanto os meus olhos vagarem à procura dos teus

Ou das tantas formas em que te vejo,

Atento e louco esperarei, por realizar tamanho desejo.

(Paulo Roberto Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... Nada melhor para um escritor do que ser lido.