Organização: Catarina Maul
Assessoria: Cristina Scudeze



segunda-feira, 12 de setembro de 2011

TONS DE BRANCO

TONS DE BRANCO
Hoje eu vivo em tons de branco
Das nuvens que pairam em frente aos olhos
Da consciência se desligando
Branco dos bancos da FCL.
Acordar se torna difícil e pesado
Os ponteiros do relógio parecem rochas,
Firmes e parados em terreno plano
Quatro horas que parecem um ano.
O meu sono tem gosto de branco,
Gosto de esvaziar o espaço,
Gosto de preencher o sossego,
E nesse momento, em relação a qualquer pensamento,
Eu pratico o desapego.
Eu queria viver em um mundo de carneiros pulando cercas,
Mas estou sentado em minha sala de aula branca,
Atrás da minha colega de blusa branca,
Então...
“Vamos à luta filhos da pátria!”

(Rafael Lima Miranda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... Nada melhor para um escritor do que ser lido.