Organização: Catarina Maul
Assessoria: Cristina Scudeze



quarta-feira, 28 de setembro de 2011

EU TE AMO

EU TE AMO


“Quando a luz dos olhos meus

E a luz dos olhos teus

Resolvem se encontrar”

Eu digo que te amo

E começo a versejar...

Eu te amo mansamente

Como as águas que correm

Para o leito dos rios:

Serenas,

Decididas e

Definidas.

Eu te amo na mesma

Proporção do vento

Que embala, com suavidade,

As palmeiras das árvores

Fincadas

Firmes

Na terra.

Eu te amo docemente

Como a inocência

Da criança que enlaça

O pescoço no abraço

Sem horário,

Compromisso,

Ou dia determinado.

Eu te amo na concretização

De gestos,

Na confirmação sublime

Dos sentimentos,

Na doçura

Das palavras,

No exercício diário

Do perdão!

(Fatima Soares Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... Nada melhor para um escritor do que ser lido.