Organização: Catarina Maul
Assessoria: Cristina Scudeze



quarta-feira, 28 de setembro de 2011

INCONTIDO

INCONTIDO



O desejo contido pelas lembranças

e o breve roçar de pele em esperanças,

é o você e o eu agora distantes

refugiados em outros vilarejos

que se cruzam nessa encruzilhada do medo.


O balançar de seus quadris

e aquele olhar,

que fulmina meu peito

estão cada vez melhores,

mais sedutores e ferinos.


Corro para te encontrar perdida

agora, as tantas da madrugada,

enquanto eles dormem.

Nosso roçar de bocas acordam

o meus e seus desejos incontidos.


As unhas rasgam minhas feridas

e minhas vontades antigas

e meus dedos tocam-te

como outros dedos jamais tocarão.


Balança doce menina enquanto pode,

geme e grita ao meus ouvidos

enquanto eles, longe, dormem.


(Augusto Biffi)

Um comentário:

Comente... Nada melhor para um escritor do que ser lido.