Organização: Catarina Maul
Assessoria: Cristina Scudeze



quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ELETRICISMO

ELETRICISMO

Abandonei a caixa de ferramentas
E, com ela, alicate, chave de fenda,
Cabos, extensões ou benjamins.

Venha, beija-me assim.

Abandonei também
Multímetro, amperímetro,
Voltímetro, wattímetro.

Veja, sinta com o pulsímetro!

Envolve todo o meu perímetro,
Milímetro por centímetro.
Aprovado até pelo Inmetro!

Não preciso instalar disjuntor, interruptor,
Nem conectar fios
Ou acionar a tecla da tomada.

Energia radiante, acumulada.

Para acender a luz do meu olhar,
E de todos os meus outros cômodos,
Basta simplesmente
Os seus olhos os meus encontrar.

Que corrente, que tensão,
Que potência luminosa!

Acende tudo em mim,
Reacende até o coração.

(Geraldo Trombin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... Nada melhor para um escritor do que ser lido.