Organização: Catarina Maul
Assessoria: Cristina Scudeze



quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O BRILHO DOS SEUS OLHOS

Os meus olhos

Tristes estavam

Porque a solidão

No meu coração morava.

Mas, certo dia,

Os meus olhos

Encontraram os teus

Que também

Outros olhos procuravam.

Os olhos meus

Alegraram-se

Visivelmente,

Porque encontraram

Os teus ...

Naquele momento

O brilho dos olhos teus

Tornou-se mais ofuscante,

Brilhante...

Radiante!

E com os olhares

Nossos seres

Se encontraram.

Nossos corpos se tocaram,

E se enamoraram.

Os olhos meus

Nunca mais se desviaram

Da luz dos olhos teus.

E o meu coração

Encheu-se de paixão.

Os nossos olhos...

Brilham e se admiram.

Nossos lábios se tocam,

Nossos corpos se abraçam,

Nossas vidas se completam.

A luz dos teus olhos

Foi o caminho

Que os meus olhos seguiram

E encontraram os seus.

E tudo por o amor!

(Ruth Hellmann)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... Nada melhor para um escritor do que ser lido.