Organização: Catarina Maul
Assessoria: Cristina Scudeze



terça-feira, 13 de setembro de 2011

MEU QUERUBIM

Meu querubim....
Eu sei que a distância;
E somente a distância;
Entre nós tem que morar;
Contudo...
Quando a luz dos olhos meus;
E a luz dos teus;
Resolvem se encontrar;
O instante vem repousar;
O instante vem repousar;
E sobre os medos meus;
Eu não resisto ao teu olhar.
Sim, eu não resisto;
A candura de teu silêncio.
Eu não resisto;
A abraçar-te com meus olhos.
Eu não resisto;
A tocar-te com meu suspiro.
Eu não resisto;
A iluminar-me com tuas palavras.
E eu não resisto;
Eu não resisto;
Pois...
Quando a luz dos olhos meus;
E a luz dos olhos teus;
Resolvem se encontrar...
Eu não resisto;
Eu não resisto;
Em te amar.

(Denise Mendes Gil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... Nada melhor para um escritor do que ser lido.