Organização: Catarina Maul
Assessoria: Cristina Scudeze



quinta-feira, 15 de setembro de 2011

MEUS OLHOS

MEUS OLHOS

Uma combinação perfeita
E o mundo revela mais um segredo.
Volta tudo a ser superado
E a beleza me escorre pelo olhos.
Nem sei o que fazer com ela
Minha parte humana se massacra por seus limites
E só há lugar para o divino.
E volto a saber
Que é inútil explicações
Volto a saber que palavras
São tão meninas!
E que a beleza escorre pelos olhos.
Volto a saber que nada além dos meus olhos
E meus ouvidos me farão realizada.
E não importa as tão meninas opiniões.
Toda a beleza do mundo esta comigo,
Diante de mim,
No recluso de minha solidão
Numa combinação perfeita.
E eu nem sei o que fazer
Eu só sei sentir
E não sei onde isto me levará
Mas eu agora nem quero chegar a lugar algum,
Eu só preciso ficar aqui
A apreciar, o mundo que parece me servir
Extasiada!
Meu olhos vêem a música
E toda a poesia do mundo.
Lá estar o amor,
mas esta palavra é tímida
diante do que vêem meus olhos.
O brilho que canta imóvel!
Para onde com tudo isto?
Encerro com pretensões
E volto a sentir
Os olhos que já se foram!

(Bárbara Soares Pinheiro Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... Nada melhor para um escritor do que ser lido.