Organização: Catarina Maul
Assessoria: Cristina Scudeze



terça-feira, 13 de setembro de 2011

NA ILUSÃO DOS TEUS OLHOS

Na ilusão dos teus olhos,
eu enxergo o que eu nao posso ver,
e sinto as minhas vontades,
sumirem na retina da solidão
A mais pura água dos rios iluminam a minha fronte,
na estrada dessa minha jornada,
eu vislumbro sua celeste visão
As correntezas levam os desejos,
eu encontro nas suas formas,
o imperativo do meu eu,
e na minha oração,
a sua imensidão
Quem dera eu na vida,
um dia ter no meu coração,
um respingo de luz guardado,
uma lágrima de sua emoção
No íntimo dos meus sonhos,
atravesso os mais lindos campos,
eu percebo a sua presença,
o que aumenta a sofreguidão
Dos teus olhos surgem,
as lagrimas escondidas no tempo,
elam estão aí, na sua face,
e já é o refexo da minha imersão.
Já não há mais tempo a viver,
já escuto os últimos suspiros,
os seus olhos úmidos,
a presenciar o meu morrer.

(Emerson Ferronato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... Nada melhor para um escritor do que ser lido.