Organização: Catarina Maul
Assessoria: Cristina Scudeze



sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PRIVAR- ME DESENCANTO

PRIVAR- ME DESENCANTO


Era tão importante você em mim,

Apenas em mim você vai embora

Somente tu que esperei, me deixou sozinho,

Eu precisei de ti,

Vou embora, o meu desencanto.

Sombras levando me pra longe,

Carvalhos sobre a lua

Teus braços eu a pensar

Segure minhas mãos gélidas,

Meu acalento.

Reviva meu viver da solidão

E cale os rumores, o mundo que vivo só.

Foi muito tempo meu ser,

Sofrido em cantos tristes mais em mim

Mais em mim privar me o corpo.

A minha aliança trespassando meus braços

E teus ombros fardados a me encorajar.

O sol está brilhando lá fora

Seu refúgio, meus tristes ombros.

Repara meu angustiado olhar

Pareces te ó vampiro, morder me os pulsos

Seu barbear.

(Alex José dos Anjos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... Nada melhor para um escritor do que ser lido.