Organização: Catarina Maul
Assessoria: Cristina Scudeze



sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SOBRE A LUZ DOS NOSSOS OLHOS

SOBRE A LUZ DOS NOSSOS OLHOS

 

eu não sei direito se a luz dos seus olhos

vão clarear minha poesia em forma de sonetos.

pois, meus olhos estão de lagrimas tão cheios,

que do teu amor provar outra vez tenho medo.


e você, meu amor, agora me maltrata e diz;

que a luz dos olhos meus, não mais te conquistará

tão pouco, fará você mais ou menos feliz.

porém, eu apaixonado, peço ao teu coração, para


ver neste meu poema o que quero lhe dizer.

encare de cara a verdade do que pra você posso ser.

e se entregue agora e sempre aos braços meus.


aproveite esta luz linda desta lua cheia

para ver nosso amor ser abençoado por deus.

pois é ele que em nossos corações a paz semeia...

(Laudison da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... Nada melhor para um escritor do que ser lido.