Organização: Catarina Maul
Assessoria: Cristina Scudeze



quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ECLIPSE ESTELAR...

ECLIPSE ESTELAR...


O meu olhar no Coliseu

junto do olhar teu, fogo a flamejar!...

Quero olhos como os teus

junto aos olhos meus

para um eclipse começar...

Mas a luz dos olhos meus,

resistem aos olhos teus,

só pra instigar teus abraços...

E a luz dos teus olhos, Zeus,

é um imã a puxar os olhos meus ao Espaço...

O fogo nasce do teu olhar!

Olhos de um deus,

que quando encontra os olhos meus

é impossivel controlar!

... Centelha de fogo, apogeu, um eclipse estelar!

Que calor dá o encontro do nosso olhar!

Cola teus olhos nos meus,

e me leva a flutuar...

...num cometa sem adeus...

Pela luz dos olhos teus deixo-me guiar!..

Chama de paz e amar, o nosso olhar...

Sol que seduz...Chama dos sonhos meus!

Encontro de Sol e Luar, uma explosão no ar!

...Ah, a luz dos olhos meus na luz dos olhos teus

quando resolvem se encontrar!

(Luana Lagreca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... Nada melhor para um escritor do que ser lido.