Organização: Catarina Maul
Assessoria: Cristina Scudeze



quarta-feira, 28 de setembro de 2011

‘MESA PARA DOIS’


‘MESA PARA DOIS’

Seu coração é quente

tô crente que vou me derreter

feito manteiga barata

feito batata souté

você me passa a faca

me esparrama pelo pão

depois me cobre de beijo

de queijo parmesão

joga salsinha e carne de sol

nem ta ai pro meu colesterol

Seu coração tá doente

nem sente minha depressão

deprimida feito um caroço

espremida feito um limão

você me derrama o leite

ferve a água no fogão

depois me descasca a roupa

me deixa louca pelo chão

Tira a calcinha e o sutiã

e deixa em banho-maria até de manhã

Teu coração

um croissant

essa canção

e um bom café

Meu coração

um bom baião

depois colchão

com seu chulé.

(Raphael Amoroso Martinez)

2 comentários:

Comente... Nada melhor para um escritor do que ser lido.