Organização: Catarina Maul
Assessoria: Cristina Scudeze



sexta-feira, 23 de setembro de 2011

QUANDO A LUZ DOS OLHOS MEUS E A LUZ DOS OLHOS TEUS RESOLVEM SE ENCONTRAR...

QUANDO A LUZ DOS OLHOS MEUS E A LUZ DOS OLHOS TEUS RESOLVEM SE ENCONTRAR...


Vejo nítido vidrado o brilho do amar

Essa luz que dirige,

Luz que fixa a minha

No olhar sinto o inteiro do amor

Essa artífice janela ao interior teima em me fazer pular

Teu ver cúmplice, me segura

E o meu ver, por justo, retribui

Seguros estamos nas janelas da luz dos nossos olhos

Viciados, emanamo-nos amor

O restante dos sentimentos

Vira opção quase que esquecida

É amor demais...

Demais o bastante pra aclarar todo o resto

Demais pra transitar de lá pra cá, de cá pra lá, naturalmente!

Demais pra guiar o nosso olhar

E abrir as janelas e conduzir...

E ao chegar poder dizer seguro de si: encontrei!

(Murilo Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... Nada melhor para um escritor do que ser lido.