Organização: Catarina Maul
Assessoria: Cristina Scudeze



sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ENAMORADA PELO TEU OLHAR

ENAMORADA PELO TEU OLHAR


Numa noite de verão,

Tendo a lua como cenário,

Nossos olhares se cruzaram.

A luz dos olhos teus

Flertou com a menina dos olhos meus

O arrepio se fez presente,

O coração bateu mais forte,

E a alegria inundou-me de prazer.

Deixei fluir a energia que emanava desse olhar

Banhada por tanta luz

Acreditei que a sorte me favorecia

Mas o amor tem seus mistérios

Que a própria razão desconhece.

Sonhei que um simples olhar

Apagaria a ferida

De um antigo amor que não deu certo. Mas se de fato a luz do teu olhar

Resolve desse jeito me fitar

É sinal de que nem tudo está perdido

E a sorte está comigo.

Mas se a luz dos olhos meus,

Por medo da luz dos olhos teus,

Resolve se afastar

Meu amor, não duvide,

Hei de te encontrar!

Pela tua insistência, amor!

Vejo que a força do teu olhar

Tem o poder de me desnudar.

Preciso aprender a olhar mais fundo nos olhos teus

E enxergar que sempre vale à pena acreditar no amor.

(Ana Maria Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... Nada melhor para um escritor do que ser lido.