Organização: Catarina Maul
Assessoria: Cristina Scudeze



terça-feira, 27 de setembro de 2011

QUANDO A LUZ DOS OLHOS TEUS

QUANDO A LUZ DOS OLHOS TEUS


e a luz dos olhos meus

resolvem se encontrar ...

Ainda não sei sonhar

Temo ao brilho deste olhar

Tento criar o desapego

Ai que frio que me dá

E assim, eu me perco

nas minhas vontades

Teu corpo, o brinquedo

que eu mais gosto de

brincar.

Quando a luz dos olhos teus

E a luz dos olhos meus resolvem se encontrar

Me sinto úmido. Um fogo ardente...

Uma vontade latejante ascendente

Crio a engenharia da nossa orgia

Desenho toda a nossa nudez

Programo o seu libido

Seu corpo se abre ao nosso estio

A cada uma por sua vez

Nossos corpos, eles sim

ocupam o mesmo lugar no espaço

e se ti fiz mulher, agora desfaço

e do homem, se algo sobrou

o amor eternizou!

Do ápice de todo o prazer

ao término do tremer...

de suas pernas.

Passei a sonhar-te

Imaginei de onde viria

Memória vazia

Abri portas d'ouro

Gritei no teu vazio

Sou um deserdado

Abri portas d'ouro

Em teu corpo me orgio

Ele se mantém calado

Uma lágrima,um fio

Eu sorrio, uma lástima

A poeira que se rompe

Um olhar que se abre

quando a luz dos olhos teus

e a luz dos olhos meus resolvem se encontrar

Quando a luz do teu olhar

Mira meu castelo

Desfaz meu quebra-cabeças

Quando a luz do teu olhar

Ela se apaga

Tudo se putrefaz

Quando a luz do teu olhar

Derrama lágrimas

Que medo que me dá.

Quando a luz do teu olhar

Ela me desejas...

Façamos sexo

Quando a luz dos olhos teus

E a luz dos olhos meus

Resolvem se encontrar

É o vicio a me tentar

(Marcos Gessinger)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... Nada melhor para um escritor do que ser lido.