Organização: Catarina Maul
Assessoria: Cristina Scudeze



quarta-feira, 28 de setembro de 2011

QUANDO A LUZ DOS OLHOS MEUS E A LUZ DOS OLHOS TEUS RESOLVEM SE ENCONTRAR...

QUANDO A LUZ DOS OLHOS MEUS E A LUZ DOS OLHOS TEUS RESOLVEM SE ENCONTRAR...


Na paz de um anoitecer...

De olhos nos olhos

até, um adormecer

desdobrar de loucos sonhos ao amanhecer...

Sussurros da noite,nas brisas olorosas

e música a perpassar...

Noturnos devaneios, anseios,

no afagar...Mística incursão

aos labirintos da memória, um recriar viver, toda a emoção

de uma nova estória. Gaivotas ao céu a planar...

E níveas ondas, em um verde mar!

À luz de novo sentimento

ao se enovelarem, retalhos dos sonhos

de um louco imaginar...

Ao acordar, para o baile da vida,

quando do tudo, ou nada é uma despedida...

Há sempre um constatar,

que o amor partido, vai em cavalgada, às poeiras do tempo.

Na luz dos olhos teus à ternura dos meus,

um enlevado encantar!

Às ilusões do pensamento

que em barquinhos de papel

o evocar de meus desejos a desoras a sussurrar...

Saudosos, os meus olhos que sem despudor,

choram pelos teus em místico dolor...

E, na ausência deste perdido amor, de antes,

das inebriantes, noites tão amantes

um não mais pensar,

e nos acordes, do desamor

um simples deletar...

(Estrela sem céu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... Nada melhor para um escritor do que ser lido.