Organização: Catarina Maul
Assessoria: Cristina Scudeze



segunda-feira, 26 de setembro de 2011

" CONFEITARIA "

" CONFEITARIA "


QUANDO alardearam que meu amado iria chegar

Não pude mensurar minha emoção, qual ela fosse...

Mas, ao vê-lo, ofuscou-me o sonho do seu olhar:

Jamais vi dois brilhantes tão belos, algodão doce!

A LUZ - que por ser divina é diáfana e abstrata -

do teu ser é o retrato do amor! Onírico arremate

deu-te vida. O seu encanto, bruma que arrebata,

atira-me à dulcífico abismo: mousse de chocolate!

DOS OLHOS MEUS enxergo teu presente idealizado.

Nada mais carece ser visto pois tu chegastes, assim.

O que nos trará o amanhã? O que legou o passado?

As flores do futuro serão douradas, como quindim!

E A LUZ DOS OLHOS TEUS a cintilar amor verdadeiro!

Abraça-me a ave da ternura, promessa maior não há.

É amor demais, é felicidade seres meu companheiro.

A Deus eu agradeço por tudo. Sorvete de maracujá!

RESOLVEM SE ENCONTRAR almas-gêmeas, fato estelar.

Há de se fazer juz ao imortal poeta e seu belo estribilho:

"Quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus resolvem se encontrar"

Só não é mais gostoso falar, do que comer... curau de milho!

(Carmen Cardin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... Nada melhor para um escritor do que ser lido.