Organização: Catarina Maul
Assessoria: Cristina Scudeze



sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DO QUE ME LEMBRO...

DO QUE ME LEMBRO...


(além do “poetinha”)

Sei que dias tristes foram muitos

mas nada sei dos dias tristes

porque vivi um dia de enlevo...

é deste que me lembro!

Sei que noites vazias foram muitas

mas nada sei das noites vazias

porque tive uma noite de ternura...

é desta que me lembro!

Sei que amores efêmeros foram muitos

mas nada sei dos amores efêmeros

porque provei de um amor na plenitude...

é deste que me lembro!

Sei que olhares sombrios foram muitos

mas nada sei dos olhares sombrios

porque encontrei a luz dos olhos teus...

é dela que me lembro!

(Conrado Amstalden)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... Nada melhor para um escritor do que ser lido.