Organização: Catarina Maul
Assessoria: Cristina Scudeze



sexta-feira, 16 de setembro de 2011

OLHOS DE LUZ

OLHOS DE LUZ.


É pela luz dos meus olhos,

Que vejo o reluzir do teu olhar,

Que bom meu Deus eu posso sonhar,

Pois encontrei um intimo amor,

E é quando começo a me arrepiar,

Porque sei que receberei calor,



Mas então vens provocante,

Cheia de uma presença marcante,

Como labaredas incandescentes,

Seus olhos sempre estão contentes,

Está sempre presente em espírito,

Então a ínfimo amor faço um Inquérito,



Pois nada é pequeno em ti,

Com tanta luz não posso me desesperar,

Mas sei com certeza que quero te amar,

A luz dos teus olhos me promove paz,

Um frio que dá, mas amor também me traz,

Reflexo pela luz aos meus olhos também faz.

(Paulo Henrique Fernandez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... Nada melhor para um escritor do que ser lido.