Organização: Catarina Maul
Assessoria: Cristina Scudeze



segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A UM SER CANTANTE

A UM SER CANTANTE


Eu já havia escolhido as palavras

E definido todas as rimas

Amor, amar, sentir, gostar

Mas palavras e rimas não resolveram

Preparei uma música

Escolhi os versos e a melodia

Dó, ré, mi, fá, sol, si, lá

E canções também não bastaram

Imagine quantas vezes tentei

Escrever, descrever, transcrever, subscrever

O que sinto com afinco por você

Mas não houve palavras

Nem notas suficientes

Não sei como te faço saber

Que as coisas mais belas aprendi com você

Que o teu sorriso é o brilho do meu olhar

Que o teu sonho me fez sonhar

Como o mundo vai saber?

Que é tua voz que torna azuis os dias

Azuis de azul-alegria

Como o azul-amor do teu olhar

Como os corações vão entender

Que eu inventei mil cores para ver você?

Que eu inventei as formas de te encontrar

A qualquer hora, em qualquer lugar

Senti a estranha agonia

De ter as palavras, o amor e a poesia

Mas não ter a medida pra mensurar.

(Alana Regina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... Nada melhor para um escritor do que ser lido.