Organização: Catarina Maul
Assessoria: Cristina Scudeze



quarta-feira, 28 de setembro de 2011

QUANDO A LUZ DOS OLHOS MEUS E A LUZ DOS OLHOS TEUS RESOLVEM SE ENCONTRAR ...

QUANDO A LUZ DOS OLHOS MEUS E A LUZ DOS OLHOS TEUS RESOLVEM SE ENCONTRAR ...


Abro os olhos e, no escuro,

Busco algo que me falta...

Serão dias de brilho e sol,

De trabalho consagrado,

De pura ação?

Olho em torno e vejo sombras

Que delineiam montes em roupas jogadas,

Marcas de desejos de suor e alma...

Ouço a suave brisa

Do teu respirar,

Vejo-te em sono profundo...

Admiro o mexer dos teus cílios,

Faço uma oração em teu ouvido...

E, num instante, fecho meus olhos

E me aconchego a ti,

Pois já sei o que buscava

São teus olhos, tão cheios de brilho

São meus desejos, repletos de sol

E, no amanhecer,

Quando o tempo nos chamar,

Nossos olhos se abrirão

Então, haverá festa,

Haverá dança, um celebrar,

Pois quando a luz dos olhos teus

E luz dos olhos meus

Resolvem se encontrar,

Tudo é vida,

Tudo é amar!

(Eunice da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... Nada melhor para um escritor do que ser lido.