Organização: Catarina Maul
Assessoria: Cristina Scudeze



quinta-feira, 15 de setembro de 2011

LITTLE PRECIOUS GIRL (GAROTINHA)

LITTLE PRECIOUS GIRL
(garotinha)

morena
como os pingos da chuva
cabelos castanho-escuros
boquinha de lábios carnudos
precocezinha também
nisso e na arte da escrita
os textos que dela provém
não trazem os subterfúgios
que aos adultos convém
seus olhos acesos, miúdos
me olham e me beijam, porém
me falam de alguns absurdos
que me conduzem pro além
além de mim mesmo, do mundo
além da emoção, da paixão,
além de dizer que, meu bem,
você é a doce Belalu
e a réplica ainda me VEM
porém, não mais a little girl
mas a total woman ou quem
vai me carregar em seus braços
como se eu fosse um neném
ou como se eu fosse o brinquedo
que a Belalu diz que não tem

(Aluizio Moraes de Rezende)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... Nada melhor para um escritor do que ser lido.