Organização: Catarina Maul
Assessoria: Cristina Scudeze



segunda-feira, 12 de setembro de 2011

DESEJO DA ALMA

DESEJO DA ALMA
Vou me desnudar pra você com calma
e mostrar as dobras de minha alma.
Abrir meus cantos
e fazer você se perder em meus encantos.
Como felino, penetrar seu olhar,
com todo o poder de hipnotizar.

Deflagrar o amor contido
de um sentimento inibido
no medo de se perder
e dentro de você me entorpecer
de tanto carinho,
que nem mesmo no Rio Nilo
será capaz de caber.

Vou me abrir pra você
e encarar seu querer.
Viajar em seu desejo
que como ímã me atrai.

Nesses seus olhos eu vejo
não tão somente a arte,
mas um amor que vai
além do tão perto planeta Marte.

(Regina Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... Nada melhor para um escritor do que ser lido.