Organização: Catarina Maul
Assessoria: Cristina Scudeze



segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ECLIPSE

ECLIPSE
Temo a luz dos seus olhos como temo a escuridão.
Como se eu estivesse caminhando num bosque vazio
e a eternidade viesse me buscar.

Temo seus olhos porque não sei medir o infinito,
Porque não encontro motivos
Para ignorar.

Já não sei mais se sou luz
Ou escuridão
Se sou Eu “de corpo e alma”
Ou apenas meu Eu lírico que tenta se mover pela poesia do destino.

Seus olhos são a luz
Que cega minhas tristezas
E não permite que elas me destruam
Por não saberem onde estou.

Temo seus olhos porque não consigo sair deles,
Porque não quero
E não vivo,
Não sinto nada
Além do nosso Eclipse.

(Raquel M. Machado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... Nada melhor para um escritor do que ser lido.