Organização: Catarina Maul
Assessoria: Cristina Scudeze



segunda-feira, 12 de setembro de 2011

OLHOS DE LUZ

OLHOS DE LUZ
Amor nas suas diversas formas.
Seja de mãe para com filho,
 Seja entre irmãos,
Seja entre amigos...
Amor entre homem e mulher...
Amor entre qualquer espécie...
Amor sublime amor!
Ele é sentido, é energia.
Amor além de sentimento.
É mais puro, mais cristalino.
Sei que te amo, não preciso dizer!
Amo-te pelo que és:
Ser de encanto.
De pureza.
De beleza.
De luz.

Nada me pede, nada me exige.
Basta um olhar... talvez eu não te entenda..
Mas você... você é puro amor!
Sabe exatamente o que fazer...
Vem pro meu colo... e somente com um olhar,
Me acalma!
Não adianta me olhar assim...
Me derreto.
Meus olhos se inundam de lágrimas...
A tristeza se dissipa... e agradeço.
Agradeço ao Universo pela maravilhosa oportunidade.
Afinal, ter-te é uma benção!
Você me mostrou o que é o amor...
Incondicional, desinteressado.
Amor na pura forma.
A luz do seu olhar ao encontrar o meu, mostrou o que é viver...viver é amor!

(Isis Pontes de Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... Nada melhor para um escritor do que ser lido.