Organização: Catarina Maul
Assessoria: Cristina Scudeze



segunda-feira, 12 de setembro de 2011

POR QUE NÃO?

POR QUE NÃO?
não estou congelada em vida
não estou enlatada
não estou entalada

posso mudar de idéia
como mudo de roupa
posso me reapresentar o mundo
 posso me reapresentar ao mundo
posso ser uma estranha
que tem o prazer
de se conhecer ou desconhecer
a cada manhã

posso me construir ou me destruir
a todo tempo...

por que não?
por isso quero muito
sempre muito...
o encontro total
encaixe perfeito
corpo e alma
dois em um
amor sem igual
plenitude do olhar em luz

certeza de fusão
que só se dá
quando a luz dos olhos meus
e a luz dos olhos teus
resolvem se encontrar

(Dilma Barrozo Ribeiro Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... Nada melhor para um escritor do que ser lido.